LUGARES ONDE O BLOG ESTA JA FOI VISTO

DJ Phellipe Ferreira


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sexta-feira é dia de : SEXTA MALUCA NO ACADEMICO DO MORRO

imagem do site: http://www.recifeingreia.com.br/ 
Na proxima sexta, é dia de "Academico do Morro" varias tribos, gente alegre, muita musica e claro que entre elas não pode faltar o bom brega, estarei lá com amigos, e com minha namorada claro: Andreza...

"JÁ FAZ ALGUMAS SEMANAS QUE Ñ FREQUENTO A CASA, ESTOU COM UMA VONTADE DE DANÇAR E BEBER MUUITO, MAIS VOU MANERAR NO ÁLCOOL CLARO, ANDREZA É BEM CHATINHA COM ISSO, QUER QUE EU FAÇA ATÉ PLANO DE SAUDE, JÁ VIU ISSO????

FALA SÉRIO, É MINHA MÃE OU MINHA NAMORADA...???
MAIS ISSO NÃO VEM AO CASO. ACADEMICO VAI GERAR, TO LÁ, PENA QUE NÃO VOU PODER IR PARA A VILA DO SAMBA POIS VOU VIAJAR ANTES, TEM NADA NÃO, QUANDO EU VOLTAR É VILA DO SAMBA NA CABEÇA. "

Academico do Morro da Conceição
Prox. A Escola de Samba Galeria do Ritimo, apartir das 11:00Hr, ingressos podem variar entre 7,00 e 20,00 ( A depender das atrações da noite, valores diferentes para Damas e Cavalheiros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário