LUGARES ONDE O BLOG ESTA JA FOI VISTO

DJ Phellipe Ferreira


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 20 de março de 2011

Sucesso total no Primeiro Forró do Ano

Depois de um carnaval que bombou, foi aberta ontem a temporada de forró em Pernambuco. Durante o Primeiro Forró do Ano, realizado pela Luan Promoções no Chevrolet Hall, mais de 15 mil pessoas curtiram a noite ao som de Garota Safada, Geraldinho Lins e Cavaleiros do Forró.

 


O cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins, que grava novo DVD na próxima sexta-feira na Usina Dois Irmãos, abriu a noite, levando ao público o melhor do forró pé de serra e fazendo,  inclusive, releituras de antigos clássicos que ficaram marcados na memória dos forrozeiros.
 Em seguida, foi a vez de Garota Safada, “a banda que tem conquistado o Brasil” sob o comando de Wesley Safadão e Márcia Fellipe, fez a plateia pular e dançar ao som dos maiores sucessos do grupo. A dupla se surpreendeu ao perceber que os fãs já sabiam cantar na ponta da língua a inédita Fui Clonado, que começa a ser executada nas rádios a partir da próxima segunda-feira.
 
“Voltar ao Chevrolet Hall é sempre uma satisfação enorme. Sempre digo que Luiz Gonzaga é o Rei, Wesley Safadão é o príncipe, Garota Safada é a banda e o Chevrolet Hall é a casa de shows”, brincou o vocalista Wesley Safadão, conhecido pelo vozeirão e pelos longos cabelos.


 Para encerrar a noite, a Cavaleiros do Forró fez um show pra lá de animado. Destaque para um mix de músicas antigas com os novos hits. Se ré pra lá chegou a fazer muitos chorarem de tanta emoção. Nos camarotes, o anfitriões Luiz Augusto Nóbrega e Antônio Gonçalves receberam convidados, assim como Fábio Menezes e Rogério Paes, da Luan Promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário